Embolando Palavras

Jornalismo canalha

Abro espaço para prestar minha solidariedade ao colega jornalista Daniel Dantas, vítima de ataques grosseiros de um conhecido colunista da imprensa natalense, acostumado à prática do jornalismo canalha, cuja especialidade é assassinar a reputação de quem achar conveniente.

Reproduzo a seguir o comentário que postei no blog de Daniel:

Daniel, o poblemas dessas pessoas é achar que todos estão à venda, como elas. Presumem que todos, como elas, só chegam a algum lugar babando o ovo dos poderosos.

Dia desses, um medíocre disse que eu era “frustrado” porque, segundo ele, não consegui nada desde que me formei (2007). Para o patife, jornalismo é só uma ferramente para se dar bem. Respondi que não me vendo e não me rendo. Eles não entendem isso.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

