Embolando Palavras

Jornalismo de aluguel

A mídia tem suas estratégias para manipular, distorcer e descontextualizar as informações. Essa é uma maneira dissimulada de emitir opinião disfarçada de objetividade jornalística.

O Cloaca News denuncia como o jornal Zero Hora, pertencente ao Grupo RBS – afiliado da Globo, atua para proteger a governadora tucana Yeda Crusius das denúncias de corrupção em seu (des)governo:

O tablóide Zero Hora, do Grupo RBS – afiliado da Globo e destinatário de 80% das verbas publicitárias do governo gaúcho – teve acesso a um documento demolidor: um ofício enviado pela Procuradoria Regional ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, em que o assessor e lobista tucano Lair Ferst denuncia 20 falcatruas das grossas envolvendo a ainda governadora Yeda Crusius, entre as quais a de que a tucana recebia uma polpuda mesada de um esquema criminoso instalado no Detran do Rio Grande do Sul.
Tanto na capa quanto nos títulos internos do jornalóide, não se lê o nome da tresloucada dama, protagonista das negociatas.

Para ler mais sobre esse assunto, clique aqui.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s