Embolando Palavras

Isso é caô

Mônica Bergamo, na edição deste domingo da Folha de S. Paulo, conta que o primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), justificou a contratação da filha do ex-presidente FHC afirmando que a moça, coitadinha, “precisava trabalhar pra viver”.

Luciana Cardoso era empregada do gabinete de Heráclito Fortes, o bufão, mas ganhava para trabalhar em casa.

A cara-de-pau do senador piauiense é inacreditável:

O democrata diz que Luciana foi “injustiçada”. “A menina precisava trabalhar pra viver. Quando o Fernando Henrique foi embora do Palácio da Alvorada, me disse: “Nossa maior preocupação é a Luciana, que precisa ficar em Brasília”. O marido dela é funcionário público, trabalha no Itamaraty, entende? Então, eu disse: “Não se preocupe, presidente”. Ela organizava recortes para montar uma biografia minha. A Luciana é tão correta que, quando a dona Ruth estava muito mal, em São Paulo, ela pediu autorização para ficar com a mãe. Depois da morte, ela me ligou perguntando se podia ficar mais uns dias. Numa situação daquelas, ainda perguntou se podia, entende?”

Diante disso, encaminharei meu currículo ao benevolente Heráclito Fortes. Afinal, estou desempregado e também preciso trabalhar pra viver.

Desempregados do Brasil, Heráclito Fortes é a solução dos nossos problemas!!!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

