Embolando Palavras

O mapa da droga

Da Tribuna do Norte:

Natal tem 750 pontos de venda de drogas em apenas 4 bairros

Natal tem 758 pontos de vendas de drogas, somente em quatro bairros, de diferentes regiões. O levantamento foi feito pelo delegado Odilon Teodósio, titular da Delegacia de Narcótico, levando em conta as denúncias da população feitas à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Todas as informações foram passadas de forma anônima, através do disque-denúncia, somente do início do ano para cá. “Isso é para que se saiba como está o problema das bocas-de-fumo aqui em Natal”, disse Odilon Teodósio. Segundo o delegado, há pontos de venda que receberam até oito denúncias diferentes.

A escolha de cada bairro foi feita aleatoriamente, levando em conta que cada um deveria ser de uma zona diferente da cidade. Nas Quintas, bairro da zona Oeste, foram catalogadas 233 bocas-de-fumo. Já em Ponta Negra, zona Sul, há segundo a população 209 pontos. Nas Rocas, zona Leste, são 164 bocas e no conjunto Vale Dourado, zona Norte, são 152.

Então, se a polícia sabe onde estão os pontos de venda de drogas nos bairros, por que não estoura as bocas-de-fumo e prende os traficantes?

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s