Embolando Palavras

Nem água nem luz

Após proibir a venda de bananas em dúzias, o governador tucano de São Paulo, José Serra, dá mais uma mostra do choque de gestão em seu governo. A notícia é da Agência Estado:

Serra entrega conjunto habitacional sem luz nem água

SÃO PAULO – O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), entregou hoje, com festa, 448 apartamentos em quatro conjuntos habitacionais de Guaianazes, extremo leste da Capital. Música popular, piadas futebolísticas e distribuição gratuita de lanches não acalmaram reclamações dos moradores sobre a falta de água e de energia elétricas em um dos conjuntos de prédios – justamente o visitado pelo governador. Nele, há 168 unidades, sendo que 43 já estavam ocupadas antes mesmo da entrega oficial das chaves. No apartamento visitado por Serra, havia luz, mas, no corredor do prédio, não.

Um homem tentou falar com Serra sobre a situação, mas foi afastado com um forte empurrão pelos seguranças do governador. “Nós ajudamos a construir esses prédios. É falta de respeito não nos ouvir”, disse Raimundo, que pediu para não ter seu sobrenome revelado. Serra enfrentou protesto também ao deixar o terreno. Pelo menos dez moradores empunhavam cartazes e pediam atenção ao bairro gritando “faixa de pedestres”. A comitiva do governador passou reto pelos manifestantes. “Tem uma escola sem faixa de pedestres para as crianças atravessarem a rua”, contou o educador Isac Lopes, de 44 anos. “Quando vem autoridade aqui é que eles resolvem enfeitar o bairro.”

Leia mais aqui.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s