Embolando Palavras

Ameaças

Fui vítima de um crime virtual. Clonaram meu Orkut, roubaram minha conta de e-mail e mandaram mensagem, passando-se por mim, para todos os meus contatos com conteúdo de baixíssimo nível. Não consigo acessar nem o Orkut nem o e-mail do Uol.

O mesmo hacker tentou roubar minhas contas do messenger, do gmail e aqui do blog. O ataque virtual foi completo. Além disso, também fui expulso da comunidade “RN Política” sem nenhuma explicação.

No final da manhã de hoje (29), recebi uma ligação ameaçadora por causa do texto do post abaixo.

Ainda hoje à tarde, seguindo orientação da minha advogada, presto queixa da ameaça na polícia.

Em relação ao crime virtual, o episódio será investigado pela Polícia Federal. Quando o IP do computador do hacker for rastreado, saberemos quem é o sabotador.

Caso alguém receba a mensagem fraudulenta em meu nome, está avisado que trata-se de um golpe de algum rato sem caráter.

Peço licença a vocês para publicar a mensagem que o pirata enviou aos meus amigos, como forma de me resguardar de possíveis ataques futuros (um amigo que recebeu o e-mail encaminhou o material pra mim):

 

From: Alisson Almeida

Date: 2009/7/29
Subject: orkut – eu mesmo
To: “amigos(as)” <noreply-orkut@google.com>
 Alisson:

Galera. Eu sou fresco, baitola e mal carater e não mereço viver. Por siso me desculpem por ser tão chato e mal amado. Vou apagar meu orkut e me jogar da ponte de todos com uma bandeira do PT envolta ao meu corpo. Eu votei em Fátima, trabalhei patra Micarla e fui demitido de todos os trabalhos. Jornal de Hoje, Senac… eu sou um banana mesmo. Me desculpem!

Quero dizer que qualquer coisa que venha a acontecer contra mim está relacionada ao episódio denunciado no post abaixo.

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Ameaças

  1. Junior em disse:

    Estou perplexo com o conteúdo da mensagem. Quanta baixaria, preconceito… É dificil de acreditar que o autor dessa pérola seja um assessor graduado de uma prefeitura como Natal.
    Júnior

Deixe um comentário

