Embolando Palavras

Funcionário público desabafa

O professor estadual Arimater Souza escreve ao blog para comentar as declarações do assessor especial da prefeita de Natal, que chamou os funcionários públicos mal pagos de ladrões:

 

Venho a aqui externar de público minha indignação com as infelizes palavras do assessor especial da prefeita de Natal, Eugênio, que disse que “servidor público que ganha mal é ladrão”.
Como se sabe, ele trabalha para a prefeita de Natal. Gostaria muito de saber qual é a opinião da prefeita Micarla em relação a essa “teoria” levantada por seu assessor, o jornalista Eugênio.
Sinceramente, confesso que “pronuniciamentos” dessa natureza, como o realizado pelo assessor especial da prefeita Micarla, me preocupam. E me preocupam muito. Não que a idéia dele possa ter algum cunho persuasivo a ponto de me convencer deste absurdo, até porque sou sevidor público, diga-se de passagem, de uma categoria que é mal remunerada – professor – e sem nenhuma hipocrisia, não conheço nenhum dos meus colegas de trabalho que pratique ou ao menos comunguem com essa idéia levantada pelor sr. Eugênio.
Preocupa-me porque essa idéia parte de um assessor especial da prefeita de nossa capital, eleita com o voto do povo, entre eles muitos sevidores públicos. Preocupa-me por saber que Eugênio é jornalista – um formador de opinião. Preocupa-me porque se tem gente com esse pensamento mesquinho assessorando a prefeita de nossa cidade, temo que tal pensamento contamine nosso povo e passem a nos olhar (servidores públicos) como ladrões.
Aproveito para enviar o link desse blog para presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-RN), esperando o prununciamento de nosso representante, assim como peço a você, caro servidor público, que encaminhe esse link para os sindicatos de suas categorias, ao mesmo tempo em que devemos encher a caixa de e-mail da prefeita Micarla EXIGINDO um posicionamento a respeito das infelizes palavras de seu assessor.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

