Embolando Palavras

Providências

Ontem, passei o dia ocupado respondendo mensagens, e-mails e atendendo ligações de pessoas que receberam a mensagem auto-difamatória, supostamente escrita por mim e enviada pelo Orkut. Tive que explicar a situação várias vezes: após denunciar o aspone que chamou os funcionários públicos de ladrões, tive minha conta de e-mail do UOL roubada e minha página do Orkut hackeada. O constrangimento e os transtornos foram grandes. Mas se pensavam que isso me abateria, se enganaram.

Estou indo neste exato momento registrar a queixa, na DP de Cidade da Esperança, pela ameaça que recebi por telefone e pedir a investigação do crime de violação de e-mail e do Orkut. O patife que cometeu o crime virtual é tão amador que deixou rastros de toda espécie. Azar o dele, porque dessa forma fica mais fácil fazer o rastreamento.

Aguardem novas notícias e outra revelações logo mais.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

