Embolando Palavras

Sem resposta

Perguntei à prefeita Micarla de Sousa, pelo Twitter, o que ela tinha a dizer das declarações irresponsáveis do seu secretário de Assuntos Parlamentares, que disse que “servidor público que ganha mal vai roubar ou desviar”.

Questionei a prefeita ainda sobre o que ela teria a comentar do modus operandi do seu assessor, que, usando o telefone celular funcional da Assessoria de Assuntos Parlamentares, ligou para este escriba para fazer ameaças de retaliações, pela denúncia que fiz do comportamento indecoroso do referido aspone.

Ainda aguardo uma resposta da prefeita.

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Sem resposta

  1. Bernardo em disse:

    Meu caro Alisson, não sou Nostradamus, mas tenho um palpite quase profético de que a leptóptera não irá se posicionar ou lhe dar alguma resposta. Nunca ouviu falar da velha máxima “os afins se atraem”? Ao que me parece e que pouca gente até agora não se apercebeu é que esse rapaz completamente desqualificado para prestar serviços à coisa pública é partner, é protegido da mandatária. O que Eugênio tem feito pela administração pública? Seu grande trabalho no município tem se restringido a comprar roupas importadas nos free-shops dos aeroportos internacionais para depois sair se exibindo. O que ninguém parece atinar é que Eugênio Bezerra é útil à Micarla como ele é: truculento, mal-educado, sem noção. Ele faz o serviço sujo para ela. Ao invés de ela dizer não para um secretário que quer lhe falar urgentemente, ela manda o assessor especial fazê-lo.
    Claro que isso não é privilégio só dela. O que não falta por aí é gente que se presta a ser carregador de bolsa; laranja; bode expiatório, etc. Ele, um idiota completo, se presta a esse papel para ela porque pensa que com isso tem poder. Eugênio o ingênuo. O poder é tão efêmero quanto sua inteligência.

    Bom, dando ainda um pouco de crédito ao “fenômeno Micarla” e ao seu bom-senso e sensibilidade não vou dizer que a velha máxima “diga-me com quem andas que te direi que és” se aplica nesse caso. Mas, fica aí a reflexão para todos. Para quem Eugênio Bezerra está servindo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s