Embolando Palavras

Desmoralizado

Uma fonte infiltrada no Encontro Estadual do PV, realizado no sábado (1º), escreveu ao blog pra contar que o aspone que chamou os servidores públicos de ladrões estava irreconhecível no evento. Naturalmente espalhafatoso, daquele tipo que entra e sai dezenas de vezes do mesmo lugar pra que todos pensem que ele é útil, o assessor especial da lepidóptera estava mais mufino que vira-lata sem dono.

De acordo com o relato da minha fonte, o aspone-cantor passou o evento quase todo escondidinho num canto do auditório da Assembléia Legislativa, onde os verdes potiguares se reuniram para definir as “diretrizes” do partido (pausa: quer dizer que até agora eles estavam sem rumo?!). Ele não gesticulava, não soprava vento pelas narinas nem gritava como uma cigarra estridente, como costumeiramente age nessas ocasiões.

Quem viu contou que o trator de antes parecia um carro velho, cuja lataria havia sofrido sérios danos. A fonte comentou: ” – Ele pode até não ser demitido, mas está desmoralizado.”

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Desmoralizado

  1. Fausto fawcett em disse:

    Sua fonte errou, o assessor da lepidoptera está mais forte do que nunca mandado e desmandando. Reveja suas fontes. Tem funcionário do gabinete que foi trocado graças a influência do cantor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s