Embolando Palavras

Os jardins suspensos da Borboleta

Jardins

A prefeita Micarla de Sousa ainda está devendo o prometido choque de gestão, mas o “Efeito Borboleta” pode ser percebido aqui e acolá.

Na semana passada, quando a ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, Nilcéa Freire, esteve em Natal para lançar o Pacto Estadual de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, a prefeita recebeu a representante do governo federal para um chá, no Palácio Felipe Camarão, sede do executivo municipal.

Uma pessoa que acompanhava a ministra contou ao blog que ficou impressionada com o jardim que a prefeita mandou fazer na recepção da Prefeitura, uma adaptação dos famosos Jardins Suspensos da Babilônia, que viraram  os Jardins Suspensos da Borboleta.

Tá vendo? Esse povo ainda acusa a prefeita de não fazer nada pela cidade. Ô, povinho mais sem estilo!!! Quer realização maior que essa?! 

Inspirada naquele pensamento filosófico que deixaria Platão com inveja (“Não corra atrás da borboletas. Cuide do seu jardim para que elas venham até você“), Micarla decidiu transformar a Prefeitura no seu jardim particular.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s