Embolando Palavras

Arns, o envergonhado, poderá perder mandato

O senador Flávio Arns (sem partido, PR), o envergonhado, corre sério risco de perder o mandato. É que a Executiva do PT decidiu ontem (3) requerer na Justiça o mandato do parlamentar, que deixou o partido se dizendo “envergonhado” com o apoio dos petistas para a absolvição do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Para a cúpula do PT, Arns saiu do partido de forma “deselegante”. Mas o mais curioso é que o senador parece que esqueceu a vergonha rapidinho e manifestou a intensão de voltar ao PSDB, seu partido de origem.

Flávio Arns inventou essa lorota de “envergonhado” para abafar o verdadeiro motivo da sua insatisfação no PT: havia uma articulação no PT paranaense para lançar o nome de Gleisi Hoffmann, mulher do ministro Paulo Bernardo (Planejamento), para disputar o Senado pela legenda.

Arns só queria um pretexto pra sair e tentar ganhar sobrevida política.

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Arns, o envergonhado, poderá perder mandato

  1. “MEDO”ESSA PALAVRA TRADUZ BEM O QUE VIVEMOS UTIMAMENTE EM TODOS OS RECANTOS DESSE BRASIL TAO BONITO,MAIS QUE APRESENTA TANTOS PROBLEMAS NAS CAMADAS DA SOCIEDADE DITAS ALTAS.AQUI NA MINHA CIDADE A ININSEGURANÇA TAMBÉM É MUITO GRANDE,TODOS OS DIAS ESCUTAMOS ALGUÉM FALAR DE ASSALTO,COISAS QUE SÓ OUVIAMOS NOS NOTICIARIOS NAS CIDADES GRANDE.ISSO TEM DEIXADO MUITO GENTE REFÉM NA SUA PROPRIA CASA.MAIS SÓ QUE SENTIU NA PELA ESSE PROBLEMA PODE DIZER COM CLAREZA A MISTURA DE SENSSAÇÕES QUE SENTE AO SER ASSALTADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s