Embolando Palavras

Conferência Nacional de Comunicação

Reproduzo, com atraso, post do Blog do Rovai sobre a publicação no Diário Oficial do regimento da Conferência Nacional de Comunicação:

 

Pró-Conferência

Foi publicado no Diário Oficial de hoje [03/09] o regimento da Conferência Nacional de Comunicação. A partir de agora, podem e devem começar as convocações das etapas estaduais que precisam ocorrer até o dia 8 de novembro. É uma corrida contra o tempo, já que a etapa nacional será em Brasília de 1 a 3 de dezembro.

A Confecom é uma conquista histórica e é fundamental garantir a participação do maior número possível de representantes da sociedade civil na sua construção. Se você quer participar no seu estado e/ou ajudar na mobilização na sua cidade, acesse informações a partir do site pró-conferência.

Nesse processo inicial, duas questões foram polêmicas. A primeira é que os empresários terão direito a 40% dos delegados na etapa nacional, a sociedade civil a mesma proporção e o governo 20%.

Dada a diferença no numero de empresários de comunicação e de movimentos sociais, é evidente que há uma distorção nessa paridade.

 

Alguém sabe como anda esse processo aqui no RN?

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Conferência Nacional de Comunicação

  1. Uma série de eventos estão acontecendo, Alisson. O último foi uma conferência que o departamento de comunicação da UFRN ontem. O próximo evento será a conferência livre no sábado, a partir das 9h, no campus da Floriano da UnP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s