Embolando Palavras

As ‘excelências’ trocam farpas na CMN

Li no Nominuto.com sobre a troca de farpas entre os vereadores socialistas Adenúnio Melo e Enildo Alves, ambos do PSB. Adenúnio, ex-boxeador, reclamou das “brigas” de Enildo, líder da prefeita. Adenúbio tentou nocautear Enildo, exigindo que o médico se afastasse da liderança da bancada situacionista. Enildo chamou Adenúbio de “demagogo”. Adenúbio disse que ficou “magoado”.  

O quiprocó entre os socialistas começou quando Enildo disse que há anos os vereadores apresentavam “projetos demagógicos e que não tinham influência direta na vida da população” e citou um projeto de Adenúbio (o que criava o abatedouro público de Natal) como exemplo. Adenúbio reclamou que “estava tão contente”, mas seu colega havia “estragado o clima”. Fiquei com uma peninha dele (Adenúbio). Imaginei-o fazendo biquinho de magoado… maizomi!!!

P.S.: Nessa estou com Enildo e não abro. É fato que a maioria dos projetos das ‘excelências’ da CMN não valem porcaria nenhuma.

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “As ‘excelências’ trocam farpas na CMN

  1. a vida como ela é em disse:

    Essa pessao que acha q o sr. enildo está certo com cerrteza nunca comprou carne nas feiras livres. espero q vc nunca precise comprar porque se vc algum dia precisar vc muda de opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s