Embolando Palavras

Marina diz que PV não quer ser um “partido de massa”

Do Portal Terra:

 

A senadora Marina Silva (AC) afirmou nesta segunda-feira que o PV não pretende ser um partido de massa. A ex-ministra do Meio Ambiente disse que a maior dificuldade que tem enfrentado desde que se filiou à legenda, após 30 anos de militância no PT, é o grande número de pessoas que tem pedido para entrar no partido.

“Até agora, a minha maior dificuldade tem sido a festa. Porque, no Brasil inteiro, há uma grande quantidade de pessoas querendo se filiar. Pessoas de altíssimo nível, da academia, da intelectualidade, do mundo artístico, de todos os segmentos. O PV não tem a pretensão de se transformar em um partido de massa. O PV quer ter uma relação de parceria com os núcleos vivos da sociedade”, afirmou Marina, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que vai ao ar nesta noite.

O Partido Verde tem registrado aumento no número de filiações desde a entrada da senadora na legenda. Só em São Paulo, a sigla, que recebia 600 filiações por semana, passou a ter 3 mil semanais. O vereador mais votado da capital paulista, Gabriel Chalita (PSDB), e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, pretendem entrar para a legenda.

 

Leia mais aqui.

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Marina diz que PV não quer ser um “partido de massa”

  1. Lidiane em disse:

    E a prefeita de Natal sabe disso???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s