Embolando Palavras

Ouvidoria surda

O blog transcreve a mensagem enviada pelo sociólogo Paulo Araújo, filiado ao PV da prefeita Micarla de Sousa e ex-secretário adjunto de Desenvolvimento Comunitário, sobre o que classificou como demonstração da incompetência da gestão pevista em Natal:

Tentei enviar uma mensagem pela terceira vez via o “fale conosco” (nas duas outras fui ignorado, apesar de cidadão e eleitor de Micarla) e não consegui. Descobri mais um MOTIVO: INCOMPETÊNCIA. É que no formulário tem um erro no espaço para colocar os contatos telefônicos que impossibilita o envio de quaisquer mensagens. Portanto, OUVIDORIA e nada é a mesma coisa nesta Gestão.

Vai minha mensagem para que chegue, por vias indiretas quem sabe, ao destino:

“Gostaria, enquanto cidadão e eleitor de Micarla, de ter acesso à Política Municipal de Desenvolvimento Comunitário, ou apenas, simplificando, as ações que estão planejadas para o desenvolvimento comunitário, entendido como capacitação para a autonomia e desenvolvimento humano, ou seja, as ações previstas por esta Secretaria que contribuam para a equidade social, a promoção de um ambiente saudável nas comunidades, e a prosperidade econômica. Quais são estas ações, pois gostaria de me engajar e contribuir nelas, na condição de sociólogo (sou Diretor de Planejamento e Projetos da FNS-Federação Nacional dos Sociólogos) e empreendedor social (IDEA – Instituto de Desenvolvimento, Educação, e Planejamento Ambiental)!

PS: Escrevo por aqui pois no espaço para contato na SERIG não consegui enviar o comentário, pois pedia o número do telefone. Pelo AMOR de DEUS, nem um formulário para colocar o NÚMERO do telefone vocês conseguem fazer direito (isso acontece em todos os sites das Secretarias)! Falta um espaço para o último dígito em todos os espaços para os números e o envio da mensagem é assim impossibilitado.”

PS: Acessei também o site da OUVIDORIA “surda” e o mesmo problema lá existe, ou seja, NADA de ouvidoria!


Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Ouvidoria surda

  1. 4,5 meses depois desta tentativa, novamente entrei no fale conosco do Gabinete da Prefeita e no da Ouvidoria, pelo site da Prefeitura. O problema persiste e não consegui inserir a minha sugestão de ser criado um escritório de representação de Natal em Brasília e de um Núcleo de Convênios e Projetos na SERIG. O problema persiste na inclusão dos dígitos dos telefones. Aparece (12)3456-789 , ou seja nove dígitos, sem contar com os dois parênteses e o hífen, e fica FALTANDO UM ESPAÇO PARA O ÚLTIMO DÍGITO, e portanto a mensagem não é aceita ( deveria ter estes espaços: (12)3456-7890). E o pior, João Paulo (o “Ouvidor” ) ficou chateado comigo, mas não atentou para o problema e nem o resolveu. Pelo visto a Ouvidoria só funciona mesmo pelo telefone 156 e não pelo site. Deixo aqui novamente minha reclamação de eleitor, partidário, e colaborador da Gestão Micarla de Sousa. Abraços, Paulo Araújo.

  2. Zózimo Carlisle em disse:

    Acho que as Secretarias da prefeitura não acompanharam as últimas mudanças da telefonia, pelas quais deveria se acrescenter um “3” antes de todos os números. O formulário das Secretarias ainda deve estar preparado para receber apenas sete dígitos… é, pessoal, realmente a prefeita esta fazendo jus a um dos seus motes eleitorais, o famoso “choque de gestão.

    Parabéns, prefeita, você tem conseguido sucesso na sua empreitada. O seu mandato soma apenas 25% do tempo total e, nesse curto período, você já conseguiu chocar a sociedade natalense. De fato, está todo mundo chocado!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s