Embolando Palavras

Micarla ameaça dar calote nos clubes de futebol de Natal

Na sexta-feira passada (16), a prefeita Micarla de Sousa (PV) assinou um convênio se comprometendo a repassar uma cota de patrocínio aos três clubes de futebol de Natal — ABC, América e Alecrim.

Mas, como tudo no (des)governo pevista é propaganda, o contrato assinado, na verdade, era só um compromisso para pagar a dívida pendente com os clubes.

Ainda assim, a prefeita ameaça dar calote nos clubes. O leitor Gustavo Lucena enviou mensagem ao blog contando que desde o início do ano o (des)governo Micarla de Sousa não repassa a verba para os times.

Como disse o leitor Zózimo Carlisle, a prefeita está completando 25% do seu mandato, mas já conseguiu chocar a população com sua administração que é puro marketing.

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Micarla ameaça dar calote nos clubes de futebol de Natal

  1. amarildo oliveira em disse:

    eu sou amarildo que deninciou renilson pela venda de terreno publico no campo da cidade da esperança

  2. amarildo oliveira em disse:

    quanto será investido no estadio jose pascoal de lima (cidade da espernça o campo sofreu uma invasão, renilsom ex presidente do campo vendeu 48 terrenos e forão construido pontos de comercio (boxs).susjestão: em 2014 ano da copa do mundo, as equipe que vieren disputar suas partidas aquiem natal,nessesitaram de realizarem seus treinos, o estadio da cidade da esperança deveera receber suas reforma para se adequarem as exigencia da fifa. eu amarildo aproveitarei para denunciar o escandalo que a prefeitura abafa sob a venda de terrenos publico em areá publica,ha um processo judicial tramitando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s