Embolando Palavras

Na área

Estava ouvindo Lenine cantar: “Me traz o seu sossego / Atrasa o meu relógio / Acalma a minha pressa“.

Lembrei o quanto tenho andado às turras com o tempo, pelejando contra sua órbita caótica, sem conseguir organizar o pensamento, arrumar o quarto empoeirado nem consertar o ventilador quebrado.

As duas últimas semanas foram intensas. O resultado é que acabei deixando o blog ao sabor dos ventos – a expressão é pobre, mas na ausência de outra melhor, vai essa mesmo.

Mas aí está o ensolarado final de semana pra revirar o baú, a parede da memória, o universo ao meu redor…

Estou na área.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

