Embolando Palavras

Artistas do Auto de Natal dizem que não receberam cachê

A prefeita Micarla de Sousa (PV) vai querer apagar o “Auto de Natal” deste ano rapidinho da memória. O evento só lhe tem trazido dor de cabeça. Depois da confusão com o valor do cachê do padre Fábio de Melo (R$ 221 mil), agora é a vez dos artistas que participaram do evento rasgarem o verbo.

No dia 23 de dezembro, última noite de espetáculos, os atores ameaçavam não realizar o show, em protesto pelo não pagamento dos cachês. Micarla se reuniu com os artistas nos camarins e assegurou que o dinheiro já havia sido depositado nas respectivas contas. O problemas, aparentemente, estava resolvido. Mas só aparentemente.

O jornalista Tácito Costa informa pelo Twitter que os atores foram ao banco hoje (28) sacar o cachê, mas o dinheiro não estava na conta como prometido pela prefeita.

“Artistas que participaram do auto de natal estão se mobilizando para irem hoje ainda à Funcarte protestar contra o não pagamento do cachê”, comentou o jornalista.

“Prefeitura teve 1 ano para planejar os festejos natalinos. Até agora, é um desgaste atrás do outro. Pior: envolveu até a igreja na confusão”, acrescentou.

Micarla precisa, urgentemente, se pronunciar sobre mais esse episódio. Dessa vez, com uma explicação convincente. Ficaria muito ruim se constatássemos que a prefeita da capital faltou com a verdade.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s