Embolando Palavras

Boris Casoy, a direita e o povo

As bruxas andam soltas nos telejornais. Depois da âncora do JN português ter sido desancada ao vivo, agora é a vez de um apresentador brasileiro ser desmascarado.

Boris Casoy, apresentador do Jornal da Band, sem saber que o áudio estava ligado, deixou escapar um comentário em que destila preconceito contra um gari.

Que merda… dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras… dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho”, diz o jornalista, acompanhado do riso cúmplice dos colegas de bancada.

Com a repercussão negativa do vídeo, Boris se viu obrigado a pedir “profundas desculpas” aos telespectadores. Pura desfarçatez momentânea. O ato falho de Boris serviu para trazer à tona, inequivocamente, aquilo que a elite direitista pensa sobre os trabalhadores brasileiros, mas se envergonha de dizer em público: lugar de pobre é na senzala.

Boris nunca escondeu sua verve direitista. O proconceito desse senhor, em si, não me surpreende. O que me espanta é a forma escrachada como esse prócer da elite tupiniquim demonstra sua ojeriza aos homens e mulheres que, verdadeiramente, constroem o Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Boris Casoy, a direita e o povo

  1. adriana em disse:

    Inacreditavel, o Fábio acha se somos um bando de imbecis, de Homer, como o nosso “ilustre” William Bonner disse no alto de sua “intelectualidade”…Fabio, poupe-nos, temos olhos para “VER”. Não nos substime!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s