Embolando Palavras

Rosalba no ataque

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) deu uma entrevista à Tribuna do Norte deste domingo (3). A ex-prefeita de Mossoró, finalmente, assumiu a candidatura ao governo estadual, garantiu que não teme a influência da popularidade do presidente Lula na eleição do RN e revelou sua tática para o embate contra o vice-governador Iberê Ferreira (PSB), candidato da base governista: associá-lo às áreas mais problemáticas do governo Wilma de Faria (PSB) – saúde e segurança.

Rosalba afirmou que não houve planejamento no governo e disse que o povo não está satifeito com a saúde, a segurança nem com a situação das estradas. “O sentimento é este: uma insatisfação muito grande, porque com a Segurança os resultados estão aí; com a Saúde, as dificuldades são muito grandes; na Educação também não avançamos“, destacou.

Perguntada sobre a parcela de responsabilidade de Iberê nestes “fracassos” do governo, Rosalba não tergiversou: “Ele estava lá [no governo] como parceiro e se o governo não caminhou, não avançou, não melhorou nessas questões, claro que ele fez parte disso“.

Rosalba só não revelou a carta mágica que guarda na manga para melhorar a qualidade desses serviços públicos. Indagada a respeito dos seus planos, não poderia ser mais vaga: “Ele [o plano de governo] virá como já está sendo feito a cada instante que caminho, que estou nas cidades e ouço as ideias que vem do povo“.

Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Rosalba no ataque

  1. Rosalba é o boneco de ventríloquo do político mais nefasto do RN.

    Uma vitória dela será um retrocesso de 20 anos no RN.

    Mas também o Iberê não representa qualquer avanço.

    Na minha visão, o único que talvez enfrente Rosalba com mais forças é o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, mas este não tem qualquer apoio da máquina estadual e parece um tanto desacreditado.

    Mas o norte-rio-grandense infelizmente não tem um bom gosto para escolher os seus representantes, vide os Felipes Maias, Luiz Almirs, Paulo Wagners e Fábios Farias da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s