Embolando Palavras

Micarla e a cooptação da liberdade de informação

Li, entre cético e atônito, o comentário do ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, sobre a proposta que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, teria feito ao senador Garibaldi Filho para apoiar o peemedebista na disputa pelo Senado. Micarla teria se comprometido a votar em Garibaldi desde que o senador garantisse o apoio da Tribuna do Norte e da InterTV Cabugi à administração do PV.

Caso seja verdade a versão narrada pelo jornalista, estamos diante de uma tentativa absurda de cooptação da liberdade de informação. É bom, porém, que se dê à nota o devido desconto, uma vez que Agnelo Alves é pai do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, desafeto declarado de Micarla de Sousa.

Mas é preciso que a prefeita esclareça isso o quanto antes, porque é inadmissível que a jornalista Micarla de Sousa recorra a métodos tão espúrios para tentar silenciar as críticas à sua gestão. Os políticos precisam entender, mesmo a contragosto, que a democracia é o espaço do contraditório. Micarla deve saber disso. Falta colocar em prática.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s