Embolando Palavras

DEM ameaça romper com PSDB

O DEM, preterido pelo PSDB na escolha do vice de José Serra, ameaça romper a aliança nacional com os tucanos. A informação é do jornalista Fernando Rodrigues do UOL, segundo quem o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) vai defender a cisão no próximo dia 30, na convenção da legenda em Brasília.

Os democratas estão irritados com a escolha do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para ser o companheiro de chapa de José Serra na disputa presidencial. Os líderes do DEM reafirmaram, pela imprensa, que o partido só abre mão da indicação em favor do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB).

“O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito”, declarou Caiado, acrescentando que “se não tiver um freio de arrumação esse PSDB jamais vai respeitar o Democratas”.

Jorge Bornhausen, ex-presidente do DEM, ressurgiu das cinzas para reforçar as ameaças de Ronaldo Caiado e dizer que o partido só aceita a chapa puro-sangue se for com Aécio Neves.

“Recebemos bem a chapa puro-sangue com Aécio Neves. Se não, para manter uma relação harmoniosa com o DEM na campanha, defendemos que Serra escolha um democrata para a vice”, declarou à Folha.com.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s