Embolando Palavras

A metamorfose de Gesane Marinho

Em “A Metamorfose”, Franz Kafka narra a história do caixeiro-viajante Gregor Samsa, que um dia desperta de um sonho agitado e descobre que se transformou em um inseto. Parece que a deputada estadual Gesane Marinho (PMN) andou se inspirando no conto do escritor alemão.

Num vídeo da propaganda eleitoral na TV, Gesane diz que seu mandato é conhecido pelo “programa de segurança alimentar” que desenvolve. Na eleição anterior, Gesane usava o slogan de “deputada da alimentação”.

Agora, a deputada rebatizou a distribuição de cestas de frutas e verduras nas periferias de Natal e da Região Metropolitana num “programa de segurança alimentar”. É ou não é uma grande metamorfose?!

Anúncios

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “A metamorfose de Gesane Marinho

  1. Manga podre em disse:

    Todos sabem que as frutas que essa Gesane doa, sao frutas e verduras que iriam pro lixo, sao os restos da Ceasa. Devia ter vergonha na cara! Quero ver ela fazer sopa na casa dela com esses legumes!

  2. Zózimo Carlisle em disse:

    Caro Alisson, de vez em quando entro aqui no seu blog e leio alguns dos seus textos, os quais geralmente são bem interessantes. Agora, todavia, creio que você ultrapassou (pela direita!) os limites do bom-senso e está agredindo inescrupulosamente a sapiência de seus mais aguerridos leitores.

    Amigo velho, vossa senhora quer realmente me convencer de que Gesane Marinho está lendo Franz Kafka???????? Quedo-me deveras surpreendido com o senhor, um cavaleiro do velho código que preza pela harmonia das informações que divulga.

    Eu, hein? A gente lê cada coisa nessa blogosfera sem lei… Era só o que faltava, Gesane Marinho lendo “A Metamorfose” de Kafka…

    • Fred Keyster em disse:

      Eu não dúvido mais em nada, e porque ela não poderia estar lendo Franz Kafka? Isso é o famoso governo de “Pão e Água”. Essa deputada devia investir em gestão e não em alimentação. Pois em vez de dar a vara de pescar, esta dando o peixe, e o peixe podre.

      Parabéns políticos, a cada dia vocês se superam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s