Embolando Palavras

Eu tuito, tu tuitas…

Cassiano Arruda, em sua “Roda Viva” no Novo Jornal, informa:

Depois de proclamada “rainha do twitter”, Thalita Moema de Freitas Alves, que ocupava um anônimo posto na Sejuc, foi nomeada e demitida da Prefeitura de Natal e ontem saiu no Diário Oficial do Município uma nomeação dela como Assessor Parlamentar da Câmara de Natal. Os seguidores da atuante internauta na rede social não mereceram informações de suas mudanças funcionais.

Pelo Twitter, perguntei a Thalita Moema que função, especificamente, desempenharia na CMN. Fui ignorado. Em vez da resposta, a “rainha” preferiu citar Ghandi: “O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes“.

Na Prefeitura de Natal, Thalita dizia que ajudava a prefeita Micarla de Sousa a “encontrar soluções para os problemas da cidade”. Desconfio que não deu muito certo.

Dias desses, um deputado me contou que, durante uma visita a Mossoró, foi abordado por uma jovem que se dizia sua “fã”. Mesmo pouco afeito a demonstrações de tietagem, o parlamentar agradeceu pela deferência e quis saber o que a moça fazia da vida. “Eu tuito”, respondeu ela.

A jovem em questão é Thalita Moema. Em Natal, é só “tuitar” que as portas dos palácios e gabinetes se abrem com facilidade.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s