Embolando Palavras

Agripino não descarta encontro entre Micarla e Arruda

Na foto, Micarla e Arruda muito sorridentes, separados pela governadora Rosalba, com o senador José Agripino na outra ponta.

Li no blog de Ailton Medeiros que o senador José Agripino (DEM) deixou no ar a dúvida sobre o suposto encontro entre prefeita Micarla de Sousa (PV) e o ex-governador do DF, José Roberto Arruda, acusado pelo Ministério Público de comandar o esquema de distribuição de propinas conhecido como “mensalão do DEM” de Brasília.

Em entrevista à revista Veja, Arruda disse que, procurado por Agripino, colaborou com R$ 150 mil para a campanha de Micarla em 2008. O ex-governador contou ainda que, após eleita, Micarla o procurou para agradecer a ajuda. Em nota, a prefeita negou o encontro.

Agripino disse que Arruda agia motivado por “mágoas”, repeliu as acusações contra si, mas não descartou que o encontro entre o ex-governador do DF e a prefeita de Natal tenha mesmo ocorrido. O senador fez questão de dizer que “não tem mais ligações políticas” com Micarla.

“Arruda tem razões para mágoa. Eu, Demóstenes e Caiado pedimos sua expulsão sumária do DEM. Essa informação dele é totalmente infundada, repilo à altura. Mas ele cita Micarla e diz que ela, inclusive foi à casa dele agradecer. Que ela seja ouvida. É uma coisa checável. Micarla não tem mais ligações políticas comigo, não faz parte da minha aliança. Ouça-se a prefeita.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s