Embolando Palavras

Enildo recua e demite os filhos de Kalazans

Depois da repercussão negativa, o secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra, pediu ao vereador Enildo Alves (sem partido) para exonerar os filhos dele (Kalazans) dos cargos na Câmara Municipal. Bruna Samara Louzá Santos Bezerra havia sido nomeada para a assessoria parlamentar da Mesa Diretora, enquanto seu irmão, Bruno Henrique Louzá Bezerra Santos, estava lotado no gabinete do líder da prefeita Micarla de Sousa.

Enildo Alves, o falante, disse que Kalazans enviou ofício pedindo a exoneração dos rebentos dele. Ao contrário do que afirmou ontem, Enildo garantiu que Kalazans não indicou os filhos para os cargos, assumindo sozinho a responsabilidade pela nomeação dos dois jovens.

Parece que o vereador Enildo Alves entendeu, a duras penas, que não pode nomear quem quiser, como havia bradado no dia anterior. Constrangido, o parlamentar teve que baixar o tom e calçar as sandálias da humildade.

Esse foi só mais um episódio para a coleção de lambanças protagonizadas pela prefeita e seus aliados. Essa gestão passará à crônica política natalense como uma aventura desastrosa, uma pantomima sem graça, um espetáculo mambembe que não vale a pena ver de novo.

Anúncios

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s